11 setembro 2007

Possível avô, alegado criminoso, e verdadeiro conoisseur.

Foi preso hoje o colombiano Diego Leon Montoya Sanchez, AKA Diego Montoya, AKA também por "Don Diego", "El Señor De La Guerra" e "El Ciclista".

Era um dos 'dez mais' do FBI e alegado maior traficante de coca.

Na mesma lista dos '10 mais', além do já clássico Bin Laden -- cujos estranhos vídeos não dão para perceber se existe -- surge um outro procurado pelo FBI referido também em português.



'Bulger é leitor ávido, interessado em história. Tem fama de frequentar bibliotecas e lugares históricos. Bulger toma um remédio para o coração chamado Atenolol (50 mg) e mantém sua forma física caminhando pelas praias e parques, com sua companheira Catherine Elizabeth Greig. Bulger e Greig amam os animais e é provável que frequentem os abrigos de animais. Sabe-se que Bulger tem se utilizado de disfarces para alterar sua aparência. Já viajou muito pelos Estados Unidos, Europa, Canadá e México.

ATENÇÃO

JAMES J. BULGER ESTÁ SENDO PROCURADO POR SUA PARTICIPAÇÃO EM INÚMEROS ASSASSINATOS, COMETIDOS ENTRE O INÍCIO DOS ANOS 70 E MEADOS DOS ANOS 80, RELACIONADOS COM SUA LIDERANÇA DE UM GRUPO DE CRIME ORGANIZADO QUE, SEGUNDO SE ALEGA, CONTROLAVA EXTORÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS E OUTRAS ATIVIDADES ILEGAIS NA ÁREA DE BOSTON, NO ESTADO DE MASSACHUSETTS. POSSUI TEMPERAMENTO VIOLENTO E TEM FAMA DE SEMPRE CARREGAR CONSIGO UMA FACA.

CONSIDERA-SE QUE SEJA EXTREMAMENTE PERIGOSO E QUE ANDE ARMADO'

É curiosa a diferença de decrição em letra normal e em maiúsculas, antes e depois do aviso 'ATENÇÃO'.

A julgar pela primeira parte, a bold, será uma companhia bem agradável.

Marcadores: , , ,