09 setembro 2007


'[...] Os homens voltam sempre, tenho visto isso não só comigo mas com algumas pessoas a minha volta a quem ja tem acontecido a mesma coisa; quer seja no dia seguinte quer seja anos depois. Mas voltam sempre..na má altura. A mim, por exemplo, ja me aconteceu uma porrada de vezes, embora esta seja a mais significante. Quando são tudo para nós estão-se nas tintas, e depois voltam, talvez porque se apercebem do que perderam. Porquê? Não sei. Talvez porque os rapazes numa certa idade são guiados por aquele sentimento de liberdade colectivo que os faz estar sempre a procura de experiencias novas, de mulheres novas; e as miudas estão muito mais numa de assentar. Andam toda a vida a ouvir contos de fadas e a ver novelas e depois querem algo parecido, pelo menos axo que eu era assim.
Ás vezes penso que os sentimentos deviam ter um timing, dava-se tudo de uma vez e depois disso acabava. Mas dava-se tudo, na altura certa.
Porque é que ás vezes as coisas certas acontecem no momento errado, e porque há palavras que esperamos anos para ouvir e que depois só saiem quando já não queremos ouvi-las? Não sei, acho que temos que lidar com isso; e um dia, talvez o momento certo para nós seja também o momento certo para outra pessoa qualquer.
(vááá não gozem comigo, toda a gente tem direito aos seus momentos foleiros tá? :P'

A genial Teresa, com a qual nada resultou e hoje nada parece existir.

Marcadores: , ,