11 dezembro 2005

O Talho


Dançar e curtir um grande som são momentos muito à Lorenzetti. Mas a malta do Lorenzetti anda a ficar com uma certa asma ao entrar em certas discotecas, muitas delas da moda [até porque não há outras, ou, pelo menos, onde não se apanhe um tiro com menos frequência].

Basicamente, ao entrar [e passado um dos típicos bimbos que estão à porta de muitas 'casas'], o sentimento Lorenzetti é de talho.

Aquilo tornou-se [ou a visão Lorenzettiana do mundo tornou-se mais clara!] um talho.

Só se vê carne a saltar de tops e jeans, fumo e javardos com os copos a acharem-se o máximo [como é bom ser cretino, eles nem sabem como é bom ser inconsciente].

E não é só o fenómeno pita, também é o momento 20- acho que sou o máximo; 30-ainda acho que sou o máximo e eles acham k tou no auge, e o momento 40-só vim pk o meu filho que é podre de giro tb veio. E depois, o decrépito momento 50-acho k ainda t p as curvas e a noite yéyé é a minha segunda casa depois da cama [vazia].

Bimbos e bimbas, chatos e chatas, burros e burras, por muito giras que sejam [e infelizmente costuma ser proporcional, não digam que não].

E assim acontece: Lorenzetti está mais numa de fazer festas em casa. É convidar amigos 'decentes' e 'amigas' como as que falamos mesmo lá no fim do post! Discotecas para quê?

Se já não o tivesse espezinhado, nature rerum, o Lorenzetti estaria a ultrapassar o limiar do politicamente correcto, quando diz, abertamente, que está farto de ouvir porcarias de lengalengas de horas só porque uma miúda é gira.

Ah e tal, kero isto, kero akilo, gosto disto, gosto dakilo, hihihi, não é o maximo? Blá Blá blá. E a Francisca é uma porka e o Martim é um cabrão. E agora vou a S.Martinho e na semana passada vim do Brasil, e pá semana vou pa casa do tio Mikas em Santorini, já tá lá o meu gang e vai ser rotten beautiful. Idiotices em série, mais rápidas que uma linha de produção McDonalds.

OOOKKKKK, é gira.

Há miúdas que são MUITO giras e que fazem MUITO negócio com isso.

E ao menos não dizem porcaria. Não há nada como o capitalismo. A noite acaba por sair mais barata [ouvir porcaria faz-me velho mais rápido] e bem mais animada. Ya' know what I mean?
A isto, chamamos eficiência masculina.



PS - também há a versão feminina: não é ao acaso que vemos uma certa amiga nossa de 40 e tal a papar COM putos de 20 anos num certo sushi lounge lisboeta... Assim é k é, kida. Fóççça nisso. Até porque [invertidos os sexos, bem entendido] só temos mesmo isso em comum ;)