11 março 2006

Ser Especial.


Ela é muito gira.

E sabe disso e representa isso naquilo que faz, que é, pelo que julgo saber e em grande parte, fotografia.

É simpática e acessível.

Mas isso não a faz nada de especial.

Faz coisas simples, que são geniais porque à mão de semear, mas não colhidas até ela chegar lá.

Mas:

Ela tem 16 anos.

Não vive propriamente numa cidade como Tóquio ou New York.

Não é filha de Andy Warhol nem de Magritte.

Fazendo o que faz, onde, quando e como está, só pode ser Especial.

E Eu. Eu, por aqui, sinto-me Especial por tê-la conhecido através daquilo que ela faz. E que eu vejo. E que a torna muito, muito Especial.

Ainda que me magoe, quando diz 'é estranho quando dou por mim num mundo bizarro e mais ainda quando o lado mais bizarro do mundo sou eu'.

Marcadores: , , , , ,