18 abril 2007

WWF v WWF = WTF ? [!]


entre os anos 80 e 90 surgiu esta coisa abominável chamada wrestling. Cheguei a ver alguns combates, porque um amigo meu era fanático. Hoje não só não vejo como os acho a coisa mais estúpida possível. Porém, ele continua a ser meu amigo e vejo mais ténis do que ele, desporto no qual também me influenciou.

Esta semana, a The Lawyer, revista muito lida entre advogados [who else?], referiu um caso esperado e interessante: a luta pela marca WWF, que opõe a World Wide Fund, com o símbolo de pandas, e a World Wrestling Federation, cujo símbolo deve ser um qualquer cinto gigante em plástico fluorescente com propaganda a uma marca de suplementos energéticos ou óleo de côco.

A disputa encontra-se nos tribunais embora os 'pandas' estejam em vantagem quanto à marca [o wrestling é agora WWE]. Mas não quanto às indemnizações.

Nesse sentido, a The Lawyer comenta:

'So the Judges said "WTF?" to the WWF, forcing the intriguing prospect of the pandas taking their case to the House of Lords'.

Esperávamos mais da The Lawyer. Sobretudo quanto as marcas em causa não só propriamente sex shops. Nem a House of Lords.

Marcadores: