13 fevereiro 2006

Ténis



Aqui no Lorenzetti só se usam dois tipos de sapatos nos tempos livres, sem grande imaginação, mas com muito conforto e versatilidade.

No Verão, dentro e fora, usam-se mocassins [em pele castanha enrugada, sem cordões nem fivelas ridículas].

No Inverno, fora, usam-se ténis.

Não temos grande tara de ténis, nem nada que se pareça. Até porque nem são grande coisa esteticamente, nem sempre é fácil encontrá-los com um bom design estético e funcional em simultâneo e com durabilidade. E não podem usar-se em todo o lado.

Fica uma sugestão da Pirelli, que lançou uma gama de produtos que não pneus [!], captando assim consumidores-pessoas e não carros [$€$€$]. O modelo CM01C12 [no nosso caso em castanho escuro]é, para Lorenzetti, o mais confortável de sempre.

Têm sido várias as marcas a lançar produtos que, mais das vezes, não têm nada a ver com o apport dessas marcas. Umas são treta para os 'patos', outras são bem boas. É o caso de algumas das roupas da Vuitton, dos acessórios e roupas da Porsche, dos ténis da Pirelli.

Neste último caso -- se calhar, mais do que pelos pneus, a Pirelli é conhecida pelas meninas dos calendàrios [de garagem!?!] fica a sugestão. Conforto extraordinário, adaptação total e muita velocidade [as solas são um verdadeiro pneu]. Ponto negativo: o tipo de pele não é durável, dado não ser polida, ainda que assim sejam mais elegantes. Mas o conforto compensa.

PS - o Lorenzetti não sabe onde comprá-los em Portugal -- fica o aviso -- se alguém souber dê a dica, dado que estes já estão a dar o berro e é de arranjar uns novos e iguais [!]. Mas é sempre uma boa desculpa para passar por Barcelona...

Marcadores: , ,